A regra de 2 minutos para como conquistar uma amiga em 3 passos

Vitor, é melhor levar 1 fora do de que viver na ilusãeste. 1 homem precisa definir as coisas utilizando uma dama isento demorar muiti, somente Assim sendo ele Vive livre para investir em outra, use tudo de que você aprendeu aqui no blog e sua experiencia em outras mulheres, É possibilitado a acreditar qual uma hora as coisas começarão a dar certo. Muito obrigado e você é sempre muito natural vindo aqui no blog.

Porreiro.., eu estou pelo inicio do um relacionamento, ainda nãeste é fixo, ontem eu me declarei pra ela e ela disse de que não iria me dar uma resposta presentemente pois queria pensar, .-

Contudo, previamente de aprender as dicas para conquistar a sua própria amiga, recomendo que aplique as 10 regras Alphas para qual ela deixe do te olhar como um miguxo e passe a sentir atraçãeste sexual por você. Portanto, clique cá para baixar as 10 Regras para ser um Homem Alpha.

Webert, precisa avaliar os sinais do interesse dela, comece a se afastar 1 pouco, Debater por outras mulheres com ela, diga de que está com interesse em alguma garota e peça conselhos a ela, observe se ela vai ajudar ou se ficará utilizando ciúmes.

Só que ela falou qual poderia ficar comigo mais nãeste iria durar nem 3 semanas e se fosse para durar só isso ela preferia ter eu como amigo .

Cara num seria melhor vc se focar nos estudos hein? Pra ser alguem na vida vc precisa do saber, esqueçe esse negocio de namorar, espera mais uns 2, 3 anos para começar a pensar nisso

Ja cheguei a pergunta si ela ficaria cmg e ela flw sim, porfoim pedi pra ficar cm ela, ela espero 3 dias para me responder so de que ela ñ quis …

Lucas, você precisa afastar dela 1 pouco e observar o comportamento dela, mas nãeste deixe qual ela perceba blogar.

A vantagem por se distanciar é de que os dois podem pensar mais Derivado do seu relacionamento. http://cursosedutorhardcore.com/como-conquistar-uma-amiga-em-ate-3-dias/ Ela perceberá de que você não é este amigo para Praticamente as horas que pensava e reavaliará tua relaçãeste.

adriano, estou afim do uma garota nome dela é thaymires, eu to cm dificuldades pra mim pq tenho 1 concorrente e ele http://cursosedutorhardcore.com/como-conquistar-uma-amiga-em-ate-3-dias/ tambem esta jogando eu to em vantagem pq ele ja como conquistar uma amiga mais velha tinha ficado cm ela e ele brincou cm ela ,disse q n queria nd serio, mais isso n tinha conhecido ela ainda,eu to seduzindo ela to fazendo tudo so

Adriano este qual faço, ela disse para meu amigo de que gosta dele, acho de que a unica coisa excelente nisso é eu ter a sorte dele não gostar dela, como posso fazer para reverter tal situaçãeste e faze-la gostar do min presentemente?

olha eu disse q ja amo mt ella, ella disse q só este tempo pra ver oq vai disparar e actualmente oq eu façeste pra conquista ela?

então eu to gostando da minha melhor amiga só qual ela me considera um irmãeste eu gostaria por saber este qual eu posso tomar para mudar isso

Sabe este qual acontece quando você diz “eu te amo” para tua amiga que te colocou na friendzone? Ela cai na risada, acha que é brincadeira ou diz “prefiro continua sendo só amigos.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *